segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SER GENTE

No laço do teu abraço,
me fiz gente...gente
coerente, gente decente.
No carinho do teu beijo me
fiz mulher...a mulher perfeita
para você.
Nos pensamentos que me
transmites, me fiz reflexiva
e atenciosa, na mais pura
verdade.
A verdade do meu coração!
Imara Ione Vieira

SER GENTE

No laço do teu abraço,
me fiz gente...gente
coerente, gente decente.
No carinho do teu beijo me
fiz mulher...a mulher perfeita
para você.
Nos pensamentos que me
transmites, me fiz reflexiva
e atenciosa, na mais pura
verdade.
A verdade do meu coração!
Imara Ione Vieira




SER GENTE

No laço do teu abraço,
me fiz gente...gente
coerente, gente decente.
No carinho do teu beijo me
fiz mulher...a mulher perfeita
para você.
Nos pensamentos que me
transmites, me fiz reflexiva
e atenciosa, na mais pura
verdade.
A verdade do meu coração!
Imara Ione Vieira
SER GENTE

No laço do teu abraço,
me fiz gente...gente
coerente, gente decente.
No carinho do teu beijo me
fiz mulher...a mulher perfeita
para você.
Nos pensamentos que me
transmites, me fiz reflexiva
e atenciosa, na mais pura
verdade.
A verdade do meu coração!
Imara Ione Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário